quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quando inesperadamente dois caminhos se cruzam...


O que fazer quando isso acontece? É o que nos perguntamos nesses momentos, quando a vida segue tranquilamente alguém cruza nosso caminho, e de certa forma mexe conosco, e o que era para ser superado e, de preferência, esquecido torna-se um empecilho, ou coisa pior! 

Crer na Providência Divina é o que deve nos fortalecer, pois Deus está presente em tudo o que nos acontece, talvez não percebamos isso pois não vemos a vida por todas as perspectivas, conhecemos apenas parte dela, não entendemos o sofrimento, a dor, mas de uma forma ou de outra Deus realiza a Sua vontade em nossas vidas. É por isso que vencemos a dor, pois Deus sempre nos ensina algo, sempre!Quem melhor para nos guiar pelas veredas da vida do que o Senhor?

Orar é a saída, crer é o melhor a se fazer. Que seja sempre feita a Vontade de Deus em nossas vidas. Amém! Peço que a Providência Divina ilumine nossas vidas, em especial, a das pessoas, que assim como eu, estão passando por um momento parecido; alguém que surgiu em sua vida e parece querer mudar a rota dela. Não nos desesperemos, apenas esperemos em Deus!



  
Pessoas que cruzaram nossos caminhos sempre   deixam algo delas em nós

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails